Abrange aspectos técnicos, motivacionais e interpessoais, integrando a equipe e preparando os colaboradores para atuar no mais alto nível.
Tipos de treinamento
Corporativo
Nos formatos Motivacional e Postural, o conteúdo é adaptado para a realidade da empresa, levando em conta os concorrentes e o cenário do mercado.
Técnico
Capacite a equipe com as melhores técnicas e tecnologias disponíveis para potencializar a gestão de tempo, território, metas, prazos e demais aspectos que influenciam o desempenho.
Principais objetivos
Criar um clima colaborativo e vencedor no ambiente de trabalho
Fazer os colaboradores se sentirem incluídos e reconhecidos
Motivar os colaboradores
Capacitar para o uso de novas técnicas e tecnologias
Reter os melhores profissionais
Aumentar a produtividade
Treinamentos para o time comercial
Venda mais e melhor
Fidelize clientes
Aumente o ticket médio
Recupere cliente inativos
Melhore a gestão de tempo e território (vendas ext.)
Motive a equipe
Treinamentos para a equipe de atendimento ao cliente
Dê mais apoio ao vendedor externo
Gestão de agendas
Expansão de território
Gestão de crises
Capte e converta mais Leads (clientes potenciais)
Suporte no lançamento de produtos e serviços
Avalie e acompanhe as campanhas comerciais internas de vendas.
Aprimore seu Pós-venda
Tenha um televendas e telemarketing efetivo e eficaz
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